Meedan

Legal

Menu
Close

Agradecemos por utilizar Check Message, também conhecido como Verificação de Sistemas Privados de Mensagens, um serviço disponibilizado para você (“você”, “seu”) pela Meedan, Inc (“nós / nosso / Meedan”). Ao utilizar este serviço, você concorda em seguir estes Termos de Serviço ("Termos").

A. Uso Aprovado

Você pode utilizar Check Message enviando ou encaminhando uma mensagem (uma imagem, um link, um meme e/ou texto) e confirmando que deseja que a Meedan verifique, investigue, cheque fatos ou responda a informação enviada. Somente após o recebimento dessa mensagem e a confirmação subsequente de uma solicitação de investigação, responderemos tanto com o que descobrirmos quanto, caso gerado, com um Relatório de Check Message ("Relatório") que possa indicar um status de geração por uma máquina ou por humano, contendo informações que nós, nossos parceiros e/ou nossos sistemas automatizados considerem relevantes. Não usamos Check Message para enviar links ou informações não solicitadas.

Ao enviar qualquer consulta à Check Message, você declara e garante ser o proprietário de tal consulta ("Conteúdo") e/ou possuir as atribuições de proprietário desse conteúdo para enviá-lo à Check Message.

Ao usar Check Message, você declara e garante ter idade legal e capacidade de estabelecer um contrato vinculante conosco.

Você não deve se envolver em atividades, ações ou omissões que tornem ilegal o uso de Check Message ou a requisição de informações. Em caso de utilização de Check Message para veicular qualquer informação que julguemos ser ilegal, ofensiva à lei ou punível de acordo com as leis dos Estados Unidos da América, nós nos reservamos o direito de retransmitir e divulgar essas informações a qualquer órgão governamental e/ou a autoridades de aplicação da lei.

B. Relatórios de Verificação

Você concorda que a utilização de Check Message se dá por sua conta e risco. Na medida máxima permitida por lei, a Meedan, seus executivos, diretores, funcionários, parceiros e agentes se isentam de todas as garantias, expressas ou tácitas, relacionadas à Check Message e sua utilização do serviço.

Nesta medida, a Meedan não oferece garantias ou representações sobre a precisão ou integridade dos Relatórios ou de qualquer conteúdo de terceiros vinculado aos relatórios. O Relatório compartilhado com você é baseado em informações publicamente disponíveis, fornecidas a nós no estado em que se encontram, estando a nossa precisão sujeita à precisão de tais informações e à interpretação de nossos parceiros. Por favor, utilize de seus próprios critérios e julgamento antes de confiar em um Relatório de Check Message.

O Relatório compartilhado com você é apenas para seu uso pessoal e não comercial. Não somos responsáveis ​​por quaisquer consequências geradas no caso de você compartilhar ou publicar o Relatório.

O Relatório compartilhado com você pode conter links e informações coletadas de terceiros. A utilização dessas informações de terceiros estará sujeita aos termos de uso e às políticas de privacidade desses terceiros. Esteja ciente de somente compartilhar ou publicar este conteúdo de terceiros com qualquer pessoa se o compartilhamento e a publicação forem permitidos pelos terceiros. Não endossamos nem somos responsáveis ​​por qualquer informação compartilhada por terceiros, incluindo links de terceiros incluídos no Relatório, e pelas consequências de tal compartilhamento ou publicação.

C. Encerramento e Modificações

Podemos encerrar Check Message de forma geral ou, especificamente, seu acesso à Check Message, de forma permanente ou temporária, a nosso critério, sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos a nosso exclusivo critério, sem aviso prévio. A utilização de Check Message após qualquer modificação constitui aceitação aos Termos modificados.

Caso deseje encerrar este contrato, você pode, a qualquer momento, parar imediatamente de acessar ou utilizar Check Message. O seu direito de acessar e usar Check Message se encerra automaticamente com a violação de qualquer um destes Termos.

A isenção de garantias, a limitação de responsabilidade, a jurisdição e as disposições legais aplicáveis ​​destes Termos continuam em vigor após qualquer encerramento. As concessões de licença aplicáveis ​​ao seu Conteúdo não são afetadas pelo encerramento dos Termos e continuam em vigor sujeitas aos termos da licença aplicável. Suas obrigações de indenização continuam em vigor por um ano após o encerramento.

D. Uso de Dados e Propriedade Intelectual

Caso aplicável, você mantém a propriedade de qualquer Conteúdo que enviar para Check Message. Quando possível, você concede à Meedan uma licença ou sublicença ilimitada, mundial, não revogável e isenta de royalties para reproduzir, distribuir, exibir, usar e preparar trabalhos derivados de todo o Conteúdo enviado para a Check Message, de qualquer forma e por meio de quaisquer canais de mídia. Esta licença permite a utilização do seu Conteúdo, por parte da Meedan, para fins educacionais, assim como o uso e fornecimento do conteúdo a parceiros para pesquisas não comerciais. Mais informações sobre os dados que podemos coletar na utilização de Check Message e nossas práticas com relação a esses dados estão disponíveis em nossa Política de Privacidade.

E. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E INDENIZAÇÃO

A UTILIZAÇÃO DO CHECK MESSAGE E DOS RELATÓRIOS É INTEIRAMENTE POR SUA CONTA E RISCO. NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA POR LEI, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS E VOCÊ NOS LIBERA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DANOS, TAXAS, MULTAS, PENALIDADES OU ENCARGOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, EXEMPLARES, PUNITIVOS OU MONETÁRIOS, ASSIM COMO QUAISQUER OUTROS DANOS RESULTANTES OU RELACIONADOS AO USO DE CHECK MESSAGE OU DOS RELATÓRIOS.

VOCÊ CONCORDA EM INDENIZAR E ISENTAR A MEEDAN, ASSIM COMO NOSSOS EXECUTIVOS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES E AGENTES, DE QUAISQUER RECLAMAÇÕES (INCLUINDO NEGLIGÊNCIAS), PROCESSOS, DISPUTAS, ENCARGOS, JULGAMENTOS E ACORDOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, HONORÁRIOS LEGAIS RAZOÁVEIS ​​QUE POSSAM RESULTAR DE (A) SUA UTILIZAÇÃO DO CHECK MESSAGE, E/OU (B) DE VIOLAÇÃO DA SUA PARTE DE QUAISQUER REGRAS, REGULAMENTOS E/OU PEDIDOS DE ACORDO COM QUALQUER LEI APLICÁVEL.

F. Lei Aplicável e Resolução de Disputas

Exceto na medida em que a lei aplicável estabelecer de outra forma, este contrato e qualquer acesso ou utilização Check Message serão regidos pelas leis do Estado da Califórnia, EUA, excluindo suas disposições sobre conflitos de leis.

A Meedan e você concordam que qualquer causa de ação decorrente ou relacionada aos serviços deve ser iniciada dentro de um (1) ano após a ocorrência da causa da ação. Caso contrário, tais causas de ação serão permanentemente barradas.

Exceto por reclamações de medidas cautelares ou equitativas ou reclamações relacionadas a direitos de propriedade intelectual, qualquer controvérsia decorrente deste contrato ou relacionada ao uso de nossos serviços será resolvida de acordo com as regras de arbitragem do Judicial Arbitration and Mediation Service, Inc. (JAMS) por três árbitros indicados de acordo com essas regras.

A arbitragem será realizada em São Francisco, Califórnia, em inglês, e a decisão arbitral poderá ser executada em qualquer tribunal. A parte prevalecente em qualquer ação ou processo de execução deste contrato terá direito a custos e honorários advocatícios. O foro apropriado para quaisquer disputas não resolvidas por arbitragem serão os tribunais estaduais e federais localizados no Condado de São Francisco, Califórnia.

G. Incorporação por Referência

Além desses Termos, você também concorda em se vincular aos termos de serviço de qualquer plataforma de mensagens que esteja usando para conectar-se à Check Message e não se envolver em nenhuma atividade que contrarie ou possa infringir qualquer um desses termos.

Isso inclui os seguintes, incorporados por referência, conforme aplicável:

A Meedan também se utiliza da Smooch para coordenar solicitações enviadas utilizando Check Message. Você também concorda em se comprometer com estes termos de serviço, conforme aplicável: https://smooch.io/terms/.

H. Diversos

Se qualquer parte destes Termos for considerada inválida ou inexequível, essa parte será interpretada de forma a refletir a intenção original das partes, permanecendo as demais partes em pleno vigor e efeito. Quaisquer exemplos fornecidos neste contrato são ilustrativos e não exclusivos.

Nenhum desses termos ou condições representa uma renúncia a outros termos e condições deste contrato ou aos termos e condições de qualquer outro contrato firmado entre a Meedan e você. Uma renúncia por qualquer das partes de qualquer termo ou condição destes Termos ou qualquer violação dos mesmos, em qualquer caso, não implica renúncia a esse termo ou condição ou a qualquer violação subsequente dos mesmos. Além disso, a não declaração pela Meedan de qualquer direito ou disposição incluída nestes Termos não constitui uma renúncia a esse direito.

Você pode ceder seus direitos relativos a este contrato a qualquer parte que consentir e concordar em se vincular a estes Termos. A Meedan pode ceder seus direitos relativos a este contrato sem condição. Este contrato será vinculante e durará em benefício das partes e seus sucessores e cessionários permitidos.